Instruções iniciais

A partir de agora você receberá em seu e-mail uma sequência de 10 e-mails, nos quais terá acesso a informações que podem realmente mudar sua vida. Evidentemente, é importante que compreenda o poder do que lhe será apresentado e aprenda a pôr tudo em prática - e isso só depende de você. Nós podemos elaborar o curso, lhe passar as informações, mas só você pode tomar uma atitude em relação ao que aprenderá.

Para facilitar sua compreensão, seguem três dicas nesse primeiro e-mail, que, recomendamos, salve-as numa pasta de fácil acesso em sua caixa de e-mail, para futuras consultas.

1 - Todas as informações do curso lhe serão enviadas numa versão simplificada, para que você as tenha arquivadas em sua própria caixa de e-mail e, também, para lhe manter atento em relação ao andamento do curso. No entanto, é imprescindível que ao receber as mensagens, você acesse o link que lhe encaminhará para a versão completa do conteúdo, onde você poderá assistir aos vídeos e baixar os livros e arquivos que acompanham cada fase.

2 - É importante que leia e releia o conteúdo de cada etapa, bem como proceda ao estudo de seus respectivos arquivos de texto, áudio e vídeo até compreender o máximo possível; e anote todas as suas dúvidas, pois ao final do curso lhe será enviado um link através do qual poderá contar com um mentor que lhe esclarecerá o que tenha ficado incompreendido.

3 - Cabe a você manter-se auto-disciplinado para concluir o curso num espaço de tempo suficiente para captar todo seu conteúdo, mas não muito delongado a ponto de "esfriar" em relação as informações. O tempo ideal para sua conclusão é de 20 dias, dedicando-se duas horas diárias. Os e-mails seguirão em intervalos condizentes com o tempo necessário estipulado à cada etapa.

Abaixo, segue nossa primeira lição: DETERMINAÇÃO! Se pretende ter sucesso em algo, é preciso ser determinado. Por exemplo, você está diante de um curso que poderá fazer muita diferença em sua vida, mas não podemos obrigá-lo a apreender nossas informações. Isso tem que partir de você. Só você pode querer o melhor para si. Seja para adquirir novos conhecimentos, alcançar o sucesso financeiro, a harmonia familiar ou mesmo a paz espiritual, é preciso uma atitude de objetividade de sua parte. Assista abaixo uma verdadeira lição de determinação.

Clique aqui para acessar a versão completa dessa mensagem a assistir ao primeiro vídeo do curso.